Publicidade
Manaus Hoje
OPERAÇÃO ARCANJO

Polícia Militar detém quadrilha com espingarda e drogas no município de Envira

Detenção foi desencadeada pelo Comando de Policiamento do Interior, na sexta-feira (13), durante a "Operação Arcanjo". O flagrante foi registrado no 66º DIP para os procedimentos com a polícia judiciária 14/01/2017 às 11:10
Show 10  gpm
Foto: Divulgação
acritica.com Envira (AM)

Durante desencadeamento da “Operação Arcanjo” lançada pelo Comando de Policiamento do Interior, na sexta-feira (13), o 10º Grupamento de Polícia Militar deteve seis homens por tráfico de drogas no município de Envira, distante 1.208 quilômetros em linha reta de Manaus.

Por volta das 9 horas de sexta-feira a equipe de policiais militares composta pelos soldados PM Alves Araújo e Zalfre receberam a denúncia sobre tráfico de drogas na rua Luiz Simões, bairro Rodoviário, naquele munícipio.

Realizada as diligências, detiveram Sidomar Bernardo da Costa, 22, Mauricio de Lima Farias, 25, Marcos de Lima Farias, 22, José Roberto Augustinho de Lima, 21, e Adriano de Souza Nascimento Kaxinowa. Foram encontrados com eles uma espingarda calibre 32 com 10 munições intactas e cinco deflagradas, 23 trouxinhas com aspecto de oxi, 11 tabletes somando 1,194 quilos com aspecto de oxi, uma folha com aparência de maconha e a quantia de R$ 122 em espécie. 

O flagrante foi registrado no 66º Distritos Integrados de Polícia (DIP) para os procedimentos com a polícia judiciária.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade