Publicidade
Manaus Hoje
PROCURADO

Polícia pede apoio da população para prender líder de quadrilha de roubos em Coari

Charles Marinho de Araújo, 36, é apontado como chefe de bando denunciado por roubos no ramal do Areial, que liga Coari ao lago Mamiá 18/01/2018 às 16:30 - Atualizado em 18/01/2018 às 16:34
Show procurado
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem de Charles Marinho de Araújo, 36, procurado por roubo majorado. De acordo com o delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital, Charles é líder de uma quadrilha denunciada por efetuar roubos no ramal do Areial, que liga o município de Coari ao lago Mamiá.

As vítimas da quadrilha informaram à polícia que o bando costuma roubar armas utilizadas na caça de animais para praticar roubos no lugar. O infrator já responde a processo por roubo, cometido em 2017. Um homem e um adolescente de 17 anos já foram presos como integrantes do grupo.

“Na noite de ontem (17), por volta das 23h, efetuamos, em parceria com policiais militares, a prisão de Ozeias Pereira de Brito, 33, e apreendemos um adolescente de 17 anos, integrantes da quadrilha comandada por Charles, que conseguiu empreender fuga do local”, informou a autoridade policial.

José Afonso Barradas ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número (97) 3561-3124, o disque-denúncia da unidade policial de Coari. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade