Publicidade
Manaus Hoje
Procurada

Polícia pede colaboração para identificar e prender mulher envolvida em latrocínio

Conforme a polícia, a mulher possui as seguintes características: pele branca, aparência entre 20 e 25 anos, cerca de 1,70 metro de altura e pesa aproximadamente 60 quilos 27/08/2016 às 13:02 - Atualizado em 28/08/2016 às 16:01
Show yu
Quem tiver informações pode ligar para o número (92) 99148-5290 ou o Disque-SSP 181 (Divulgação)
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher procurada por envolvimento em um latrocínio em Manaus ocorrido na manhã do dia 25 de abril de 2015, por volta das 8h, na rua Barão de Indaiá, bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade. A vítima era Benilson Tavares de Souza, 24.

De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Rita de Cássia Tenório, no dia do crime a infratora, ainda não identificada pela polícia, abordou Benilson, que estava em uma motocicleta a caminho do trabalho, junto com um colega. A infratora estava em um carr, modelo Corsa, de cor cinza escuro, quando anunciou o roubo e, no banco traseiro, um comparsa apontou uma arma de fogo em direção às vítimas.

Segundo a delegada, os infratores teriam ordenado que as vítimas deitassem no chão. Benilson não desceu do veículo e tentou reagir ao roubo, acelerando a motocicleta na tentativa de escapar do delito, porém acabou alvejado e veio a óbito. “Após o disparo, a dupla fugiu do local levando os capacetes e a mochila de Benilson. A testemunha relata não saber o que havia de valor na mochila, além do celular do colega”, explicou Rita de Cássia.

Conforme a delegada, a mulher que está sendo procurada por envolvimento no crime possui as seguintes características: pele branca, aparência entre 20 e 25 anos, cerca de 1,70 metro de altura e pesa aproximadamente 60 quilos.

Quem puder colaborar com informações que levem à identificação e ao paradeiro da infratora entrar em contato com a equipe da Derfd pelo número do disque-denúncia da especializada: (92) 99148-5290. Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade