Publicidade
Manaus Hoje
CHOCANTE

Polícia prende ajudante de pedreiro que engravidou a filha adolescente de 15 anos

Durante depoimento à adolescente disse que o pai sempre a abusava quando estava bêbado ou drogado 16/02/2017 às 11:43
Show 5564
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um ajudante de pedreiro de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade, acusado de ter estuprado a filha dele, uma adolescente de 15 anos, que acabou engravidando do pai.

Os crimes aconteciam há cerca de dois anos e segundo a delegada da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, eram cometidos dentro da casa onde o infrator morava com a vítima e mais quatro filhos, todos menores de idade.

"Recebemos a denúncia pelo conselho tutelar da zona sul e logo iniciamos as investigações. A princípio a adolescente negou que tivesse sido abusada, contudo, após passar por atendimento psicológico, acabou confessando tudo", disse.

Durante depoimento à adolescente disse que o pai sempre a abusava quando estava bêbado ou drogado. "Ele nos disse ainda que ao saber da gravidez da filha, o autor deu a ela diversos chás abortivos", revelou Tuma.

As crianças foram encaminhadas a um abrigo e o homem indiciado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade