Publicidade
Manaus Hoje
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende casal suspeito de integrar quadrilha que assalta casas na zona Norte

Parte do bando conseguiu fugir, mas polícia recuperou vários objetos roubados, como três televisões, computadores, videogame e até um carro Prisma 18/03/2017 às 09:26
Show whatsapp image 2017 03 18 at 09.17.27
Casal foi preso na madrugada deste sábado (Foto: Divulgação)
Kelly Melo Manaus (AM)

Sérgio da Silva Junior, 21, e Fernanda Lira do Souza, 20, foram presos na madrugada deste  sábado na comunidade Águas Claras, no Novo Aleixo, na Zona Norte, após roubarem vários objetos de uma casa. 

Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária, o casal faz parte de uma quadrilha especializada em assaltar residências na Zona  Norte. 

O crime aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro Cidade Nova. A polícia recebeu denúncias de que a quadrilha da qual o casal é suspeito de fazer parte roubou vários utensílios eletrônicos e um veículo. 
 
Os policiais iniciaram a procura ao bando e conseguiram localizar o carro roubado na rua D8, na comunidade Águas Claras.  Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais, mas ninguém ficou ferido. 

Segundo a polícia, parte do grupo conseguiu fugir, inclusive a pessoa que estava armada, mas Sérgio e  Fernanda foram capturados. Com eles, a polícia encontrou vários objetos roubados  como Três  TVs, um CPU, um netbook, vídeo game,  cinco celulares, uma furadeira e o veículo Prisma, cor preta e placa OAO 2512. 

A dupla foi encaminhada ao 6º DIP, na avenida Noel Nutels, Cidade Nova. Agora a polícia trabalha para identificar e localizar os demais suspeitos que fugiram.

Publicidade
Publicidade