Publicidade
Manaus Hoje
Sargento da PM

Preso trio envolvido na morte de sargento da PM; uma pessoa segue foragida

Os dois suspeitos foram capturados no bairro Santa Etelvina. O autor dos disparos, identificado até o momento como “Danielzinho”, está sendo procurado pela Polícia Militar 30/06/2016 às 17:29 - Atualizado em 30/06/2016 às 19:08
Show e4ef2f2f a5f5 4113 a32c ff35fb56e4ec
Os dois presos serão apresentados nesta sexta na Delegacia Geral (Foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Três jovens envolvidos na morte do sargento da reserva da Polícia Militar Sebastião Figueira da Silva, 46, foram presos durante todo o dia desta quinta-feira (30) em diferentes ruas do bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Um quarto envolvido,  identificado como 'Danielzinho', está foragido.

O sargento foi baleado na noite de quarta (29), em um mercadinho, no bairro União da Vitória,  mesma zona, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Eles foram identificados como: Dioney Melo da Silva,  21; Wemerson de Aquino Azevedo, 27 e Thiago Liberato de Sousa,  21.

Conforme informações do tenente da 26° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) Roberto Nascimento, a guarnição recebeu denúncias informando que o carro utilizado pela quadrilha no dia da morte do sargento, estaria abandonado na Travessa 2, Santa Etelvina.

“Chegamos no local e constatamos que era o veículo. Prendemos Wemerson que nos indicou o paradeiro do restante”, ressaltou o tenente. Dioney recebeu alvará de soltura e estava em liberdade há 10 dias, depois de ser preso por associação ao tráfico e passar por audiência de custódia.

.

Publicidade
Publicidade