Publicidade
Manaus Hoje
Chutes no abdômen

Polícia prende homem acusado de agredir e matar a enteada de 4 anos em Manaus

O crime ocorreu quando a mãe havia saído para trabalhar. A menina mexeu no celular do padrasto, o que enraiveceu o homem e o fez chutar a garota de 4 anos no abdômen 02/06/2016 às 16:45 - Atualizado em 02/06/2016 às 16:54
Show 0641df23 8c08 4f38 89ee 305547337bea
Poucos minutos antes da apresentação dele à imprensa, o homem confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado (Foto: Nilton Ricardo)
Kamyla Gomes Manaus

Kedson da Silva Coelho, 21, foi preso em cumprimento a mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (2) acusado de agredir e matar a enteada dele de 4 anos. A prisão ocorreu na casa da mãe do autor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no dia 29 de abril a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou a menina com ele. Em certo momento ela mexeu no celular dele, o que lhe causou raiva e fez com que ele desse alguns chutes na menina. No dia 30 a menina sofreu novas agressões.

Ainda segundo Tuma, no dia 1 de maio a menina começou a reclamar das dores, principalmente na área do abdômen. No dia seguinte, a vítima foi agredida novamente e desmaiada. Ela foi levada pelo padrasto até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, que fica no bairro Monte das Oliveiras.

A delegada reforçou que a criança apresentava muitas manchas pelo corpo e, após ser atendida, não resistiu aos ferimentos. A princípio, a morte da criança ficou a esclarecer, porém um laudo que ficou pronto há uma semana apontou que foi constatado trauma no abdômen causado por chutes.

Poucos minutos antes da apresentação dele à imprensa, o homem confessou o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade