Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
DERFV

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de motocicletas de Manaus

Dono de uma ficha criminal de aproximadamente oito metros, Tarcis da Silva Gonçalves foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos de Veículos



WhatsApp_Image_2020-06-16_at_14.55.26_AB39A5E8-E690-405A-A160-92CFF7374642.jpeg Foto: Divulgação
16/06/2020 às 15:48

Considerado um dos maiores ladrões de motocicletas de Manaus e dono de uma ficha criminal de aproximadamente oito metros, Tarcis da Silva Gonçalves foi preso na manhã desta terça-feira (16) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos Furtos de Veículos (DERFV).

De acordo com o titular da especializada, delegado Cícero Túlio, a prisão do criminoso se deu ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela juíza da Central de inquéritos policiais, Priscila Barreto.



De acordo com Cícero Túlio, Tarcis já foi peso pelo menos cinco outras vezes pela DERFV e responde por cerca de 10 processos criminais pela prática de roubo, receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículos automotores e posse de arma de fogo.

Conforme informações da polícia, estima-se que nos últimos cinco meses Tarcis tenha sido responsável por furtar pelo menos 20 motocicletas na capital. Após furtar os veiculos, o autor promove o seu desmanche e revenda de peças a lojas clandestinas de auto peças.

Tarcis agora será indiciado por furto qualificado e associação criminosa, e após os procedimentos cartorário será encaminhado ao CRT onde ficará a disposicao da Justiça.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.