Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
santo agostinho

Polícia prende homem e desarticula ponto de tráfico de drogas na Zona Oeste

No local foram apreendidos quatro pistolas, 719 trouxinhas de óxi, R$ 270 reais em espécies, além de munições de diversos calibres



IMG_5119_02CCA13D-1BE9-440E-A39C-8B5B61F5C94A.JPG Foto: Divulgação
03/04/2020 às 11:48

Denúncias anônimas levaram policiais do Batalhão Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) a desarticularem uma boca de fumo que funcionava no conjunto Vila Verde, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. No local foram apreendidos quatro pistolas, 719 trouxinhas de óxi, R$ 270 reais em espécies, além de munições de diversos calibres. Um homem de 28 anos foi preso.

A prisão aconteceu por volta das 2h de hoje (3). Conforme o comandante da Rocam major Werner, a denúncia informava que um homem estava armado em um carro Ônix de cor branca de placa PHX-5028 traficando droga.



O policiais foram averiguar a denúncia e conseguiram abordar o veículo na avenida Cel Teixeira, Na Zona Oeste, nas proximidades da igreja Restauração. Durante a revista encontraram uma pistola e uma porção de droga.

O traficante levou os policiais até a casa onde morava no conjunto Vila Verde onde foram apreendidos mais armas e droga. O criminoso foi autuado em flagrante e levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip). 

Ele deve passar por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus, nas próximas horas.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.