Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
ASSALTO

Polícia prende suspeito de atirar em PM e esfaquear vítima e filho em assalto a ônibus

O PM reagiu, mas acabou tendo a própria arma tomada pelo suspeito, que atirou no rosto do policial e ainda esfaqueou ele e o filho de 14 anos



jander_robson_2.JPG Foto: Jander Robson
13/11/2017 às 14:13

Jhonatas da Silva de Brito, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (13), em Manaus, suspeito atirar no rosto de um sargento da Polícia Militar e esfaquear a vítima e filho dela, de 14 anos, durante um assalto a ônibus ocorrido na capital amazonense no dia 15 de julho deste ano. O PM reagiu, mas acabou tendo a própria arma tomada pelo suspeito.

O crime aconteceu no bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital. Segundo o delegado Abrahão Serruya, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o PM e o filho estavam dentro do coletivo como passageiros e foram surpreendidos por Jhonatas e mais um comparsa, que está sendo investigado. Os dois homens, utilizando uma arma de fogo e uma faca, anunciaram o assalto. Logo depois, o PM reagiu.



“Eles entraram no ônibus e quando o mesmo estava no Distrito Industrial anunciaram o assalto com uma arma de fogo e uma faca. Durante a ação dos criminosos, o policial reagiu, mas acabou tendo a arma tomada pelo homem”, disse o delegado Serruya, confirmando que a arma do sargento foi a mesma que o atingiu. 

Ainda segundo o delegado, as vítimas foram socorridas e após receberem alta médica compareceram na delegacia para registrar a ocorrência. Na ocasião, eles identificaram Jhonatas como o autor. Os policiais conseguiram prender Jhonatas na casa dele, na rua Arthur Neto, bairro Armando Mendes, Zona Leste, em cumprimento a mandado de prisão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.