Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Criminoso

Polícia prende homem que estudava rotina de famílias para abusar de crianças

O suspeito estava em liberdade condicional há seis meses por roubo seguido de estupro



sasdad.jpg Eron Ferreira de Souza, 25, suspeito de ter cometido três roubos seguidos de estupros foi preso, na manhã de ontem (Foto: Erlon Rodrigues/PC)
24/08/2016 às 11:05

O presidiário Eron Ferreira de Souza, 25, suspeito de ter cometido três roubos seguidos de estupros foi preso, na manhã de ontem, por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo a delegada Juliana Tuma, o suspeito de estava sendo investigado há quase dois meses. Duas vítimas dele foram confirmadas e reconheceram Eron como autor dos crimes. O suspeito estava em liberdade condicional há seis meses pelo mesmo crime.



Conforme Tuma, Eron estudava a rotina de famílias que deixavam crianças sozinhas em casa. Em seguida, ele invadia o imóvel, roubava e depois abusava de crianças do sexo feminino. As vítimas possuem 11 e 14 anos. Eron foi preso no Mundo Novo, em Flores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.