Sábado, 18 de Janeiro de 2020
DENÚNCIA

Polícia prende jovem com sete armas de fabricação caseira no Viver Melhor

Aos policiais militares, Sangelo confessou que guardava as armas para os traficantes que atuam na área do Viver Melhor e da comunidade Monte Horebe. Além das armas, a polícia encontrou em posse do suspeito sete munições intacta calibre 12 e 16 trouxinhas de oxi.



WhatsApp_Image_2019-10-25_at_13.05.25_1908FCC0-2689-4AEB-95C9-F3DCE52150BD.jpeg Foto: Divulgação
25/10/2019 às 13:56

O jovem Sangelo Santos Correia, 22 anos, conhecido como “Rosinha”, foi preso em flagrante por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta quinta-feira (24) após a guarnição da Polícia Militar (PM) investigar denúncia anônima de venda de entorpecentes no conjunto Viver Melhor e encontrar sete armas de fabricação caseira no apartamento onde o suspeito mora.

Rosinha foi pego em via pública na Rua Rio Japurá, Conjunto Residencial Viver Melhor, Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. E durante revista foi encontrada uma sacola com drogas em posse do suspeito. À polícia, Sangelo disse que tinha armas escondidas no local onde mora, no bloco 266. A polícia foi ao apartamento e fez a apreensão do armamento. Rosinha confessou que guardava os artefatos para os traficantes da área do Viver Melhor e da comunidade Monte Horebe.



Além das armas, os policiais apreenderam sete munições intactas calibre 12, 16 trouxinhas de oxi e a quantia de R$ 44,95. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, há três dias a polícia está em operação naquela localidade e também em comunidades próximas. A prisão de Sangelo ocorreu após os policiais receberam denúncia via rede social, informando que naquela rua homens armados vendiam drogas.

Rosinha foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais cabíveis em torno da ocorrência. Na tarde dessa sexta-feira (25) foi encaminhado ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no Bairro São Francisco, Zona Sul, onde passará por Audiência de Custódia que definirá se ele vai responder pelo crime de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em liberdade.

 Foto: Divulgação/PM 

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.