Publicidade
Manaus Hoje
30 homicídios

Polícia prende "Mano D", pistoleiro da facção Família do Norte

Suspeito de mais de 30 homicídios, "Mano D" foi preso em seu sítio, localizado no quilômetro 15, da rodovia federal BR 174 02/09/2016 às 13:44
Show whatsapp image 2016 09 02 at 13.39.51
"Mano D" é apontado como homem de confiança de Geomison de Lira Arantes, do alto escalão da FDN (foto: divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Suspeito de mais de 30 homicídios, o pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN) Deivid de Souza Pantoja, o "Mano D", foi preso por policiais do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO), com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o delegado titular do DRCO, Juan Valério, o homicida foi preso em seu sítio, localizado no quilômetro 15, da rodovia federal BR 174. "Mano D" é homem de confiança de Geomison de Lira Arantes, do alto escalão da FDN. O suspeito é apontando como maior matador da Zona Norte de Manaus.

Segundo a delegada Emília Ferraz, da Força Tarefa da SSP, "Mano D" executava desafetos por disputa de território, por desavenças particulares e até por motivos fúteis. No DRCO, Deivid é investigado por 16 execuções. Ele será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde é investigado por mais nove. 

Publicidade
Publicidade