Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
AÇÃO

Polícia prende primos em casa com 4kg de pasta base e armas de fogo

Equipe da DRCO foi ao local e efetuou as prisões; ‘Gama’ e a prima tinham armas de uso exclusivo de policiais



755FBB88-EFAD-4F13-9E45-F5051B5D40FE_37BD2197-12AA-4155-B8E1-B93C9676A971.jpeg
28/03/2020 às 09:25

Denúncias anônimas levaram a Polícia Civil a prender, em flagrante,  Geovane Barbosa Gama, o ‘Gama’, e a prima dele, Vitória da Silva Geber. Com ele foram apreendidos  quatro quilos de pasta base e três armas de fogo. 

A ação policial foi coordenada pelo delegado  titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado  (DRCO)Rafael Allemand.



De acordo com o delegado,  a prisão do traficante aconteceu no final da tarde desta sexta-feira em uma casa da rua  Professora Alzira Machado, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Conforme o Allemand, a informação que chegou à polícia é que o traficante estaria guardando grande quantidade de armas de fogo.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram a droga e três armas, sendo duas delas pertencentes a servidores da segurança. Conforme o delegado, Vitória estava na casa  aguardando para receber parte  da droga.

Gama  e Vitória foram presos em flagrante e levados para a sede do DRCO,  onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Neste sábado,  os primos serão  encaminhados para a audiência de  custódia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.