Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
PRESOS ANTES DO PARABÉNS

PM encontra armas, drogas e bolo de maconha em festa de aniversário

Quatro pessoas foram presas enquanto estavam comemorando o aniversário de um dos traficantes do bairro Educandos



00_2C5A9765-117D-42F5-B961-FAE242C6C861.JPG (Foto: Divulgação/Assessoria)
06/10/2019 às 16:10

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam na noite deste sábado (5), Flávio Freitas Tavares Junior, 22 anos; Wesley Kennedy Oliveira da Silva, 23 anos; Jame Gabriel Souza da Silva, 20 anos e Brenner Souza de Oliveira, 23 anos.

Eles foram presos enquanto estavam comemorando o aniversário de um dos traficantes com armas e um bolo de maconha. O quarteto foi detido em uma casa situada no beco da Bomba, bairro Educandos, na Zona Sul da capital.



Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local devido uma denúncia anônima, que informava que traficantes do beco da Bomba estavam comemorando uma festa de aniversário armados e consumido drogas.  

Os policiais foram ao local e encontraram o grupo com um bolo no formato de uma folha de maconha e uma trouxinha por cima, com duas notas de dólar falso como decoração. Os policiais então revistaram quem estava na festa e fizeram as apreensões.

Segundo a PM, foram encontrados: dois revólveres calibre 38; oito munições intactas; três porções grandes de maconha; três porções médias de cocaína; duas balanças de precisão e nove celulares.

Os envolvidos que estavam com as armas e as drogas foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1° DIP) e vão responder por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Flávio Freitas já responde pelo crime de tráfico segundo informações do Tribunal de Justiça do Amazonas.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.