Publicidade
Manaus Hoje
JORGE TEIXEIRA

Polícia prende quatro suspeitos de matar adolescente em inauguração de shopping

Jovem foi atingida quando traficantes trocaram tiros por conta de briga por ponto de venda de drogas, segundo a polícia 06/09/2016 às 10:53 - Atualizado em 06/09/2016 às 11:14
Show whatsapp image 2016 09 06 at 10.05.40
Suspeitos foram presos mais de dois meses após o crime / Foto: Erlon Rodrigues / PC
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Quatro pessoas envolvidas na morte da adolescente Iasmin Santos da Silva, 14, foram presas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime ocorreu no dia 30 de junho deste ano, durante inauguração de um shopping popular, na Bola do Produtor, Zona Leste.

Leonardo Valente de Freitas, o "Miau", 18, Mizael da Silva de Oliveira, o "Mica", 19, Matheus Souza da Silva, o "Caçula", 21, e Daniel Félix Bezerra, vulgo "Gaspar", foram apresentados, hoje pela manhã, na sede da DEHS, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Segundo o delegado Ivo Martins, o fato de seu por conta de briga de território de venda de drogas na bola do produtor entre os traficantes Elbert Passos, o "Vadão" e Nilson Picanço, o "Boca". Os soldados de ambos traficantes trocaram tiros no local e acertaram a jovem. Todos foram autuados por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade