Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
BAIRRO CRESPO

Polícia prende suspeito com revólver e apreende 578 trouxinhas de drogas

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre, 231 trouxinhas de maconha do tipo skunk e 347 trouxinhas de oxi



divulga__o_DFCB465E-1BB0-42A6-BC1A-0DC3CCC5E76C.jpeg Foto: Divulgação
22/02/2020 às 13:39

Policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), desarticularam uma boca de fumo que funcionava na casa de número 21 da Rua Nova Esperança, Bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. A guarnição aprendeu drogas distintas, armas de fogo e prendeu em flagrante um homem, que conforme a polícia era o responsável pelo ponto de venda do entorpecente.

De acordo, como o comandante da Rocam, major Werner, por volta das 20h de sexta-feira (21), a equipe Rocam, fazia patrulhamento pelos bairros da Zona Sul da cidade e ao entrar na Rua Nova Esperança, avistou um homem em atitude suspeita.



No momento que os policiais tentaram fazer a abordagem o homem correu pra dentro da residência, porém foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revolver calibre 32.  Durante buscas feitas no quarto da residência foram encontrados certa quantidade de entorpecentes.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre; 231 trouxinhas de supostamente maconha do tipo skunk; 347 trouxinhas de supostamente oxi; um tablete de supostamente cocaína; cinco porções médias de supostamente cocaína; duas porções médias de supostamente oxi; e uma balança de precisão.

Por conta da arma e da droga, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante. A polícia investiga a procedência dos entorpecentes.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.