Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
‘Perigoso’

Polícia prende suspeito de comandar tráfico de drogas no conjunto Viver Melhor II

Jefferson Renan Santos de Souza, 20, o “Playboy”, é apontado como um dos traficantes mais perigosos do bairro Santa Etelvina



ty__.jpg Ele também era procurado por cometer dois homicídios (Jander Robson/Freelancer)
17/10/2016 às 14:09

Apontado como um dos traficantes mais perigosos do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, e também procurado por cometer dois homicídios, Jefferson Renan Santos de Souza, 20, o “Playboy”, foi preso em flagrante na última sexta-feira (14) com cinco porções de droga no bairro Educandos, Zona Sul.

Segundo a polícia, ele é investigado por comandar o tráfico de drogas no conjunto habitacional Viver Melhor II, situado dentro do bairro Santa Etelvina. O suspeito foi capturado na rua Manoel Urbano, por policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular do 26º DIP, Jefferson estava sendo procurado “há muito tempo”.



“Recebemos a informação de que ele estaria no local para comprar uma arma. Nos deslocamos e lá realizamos a abordagem, e encontramos com ele cinco porções de entorpecentes”, informou o delegado Raul Augusto Neto, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (17).

Segundo o delegado, Jefferson tinha em nome dele três mandados de prisão, sendo dois por homicídios e um por tráfico de drogas em aberto. Ele também é investigado por outros crimes de tráfico de drogas, furtos e sequestro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi indiciado pelos outros crimes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.