Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Polícia prende suspeito de esfaquear homem para defender mulher em Manaus

O homem esfaqueado teria ameaçado com uma faca e xingado uma mulher no Adrianópolis. Um homem foi ajudá-la e acabou desferindo as facadas no outro 18/12/2017 às 14:37
Show show 671519
Foto: Arquivo A Crítica
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Lázaro Maciel Pesqueira, de 43 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), em Manaus, suspeito de esfaquear um homem de 49 anos para defender uma mulher, na rua Machado de Oliveira, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da cidade. O fato aconteceu por volta das 4h.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito preferiu ficar calado, no entanto, uma testemunha, uma mulher de 21 anos, disse que Lázaro teria desferido as facadas para defendê-la. A mulher disse, em depoimento, que a vítima teria lhe ameaçado com uma faca e xingado com palavras de baixo calão. A mulher, então, correu e pediu ajuda para Lázaro.

Os dois homens iniciaram uma luta corporal, ocasião em que Lázaro tomou a faca do homem de 49 anos e desferiu golpes nele. O homem esfaqueado foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto 28 de Agosto e, após receber alta médica, foi levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Aos policiais, a vítima disse que estava passando na rua quando a colega de Lázaro o acusou de tentativa de estupro. Lázaro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e na tarde de hoje (18) deverá passar por audiência de custódia. O caso vai ser transferido e investigado no 16] DIP.

Publicidade
Publicidade