Sábado, 30 de Maio de 2020
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de falsificar documentos para 'esquentar' carros roubados é preso

De acordo com o delegado Cícero Túlio (foto), investigações continuam para tentar descobrir se há outras pessoas envolvidas.



WhatsApp_Image_2019-12-17_at_18.23.28_C9010577-9705-4E4A-81F6-50C4AA8B04D0.jpeg (Foto: Divulgação / SSP)
17/12/2019 às 18:25

Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia foi preso em flagrante como responsável por falsificar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG) e certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) para esquentar veículos roubados. O autor também tinha mandado de prisão por homicídio.

A prisão do falsificador foi resultado de uma investigação feita pela Delegacia Especializada em Furto de Veículos (DEFV), comandada pelo delegado Cícero Túlio. O delegado disse que as investigações continuam para tentar descobrir se há outras pessoas envolvidas.



De acordo com Cícero Túlio, vários documentos e maquinários utilizados na falsificação dos documentos foram apreendidos durante a ação policial. Conforme o delegado, para conseguir os dados das pessoas que tinham os nomes usados nos documentos falsificados, o autor tinha acesso a sistemas de bancos de dados de órgãos públicos para coletar informações. 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.