Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
VIVER MELHOR

Polícia prende suspeito de tráfico que estava foragido de Manacapuru por homicídio

Moradores denunciaram rapaz que vendia DVD e polícia descobriu que ele havia cometido homicídio



MPU.jpg Segundo a polícia, banca de DVDs era apenas fachada para comércio de drogas / Foto: Antônio Lima
24/08/2016 às 16:52

O vendedor de DVD Rogério de Souza Pereira, 19, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado prisão por ter participado da morte de um pedreiro em Manacapuru, no ano passado. O suspeito também estava sendo investigado por estar comercializando entorpecentes no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte .

O delegado do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raul Augusto Neto, informou que os moradores do conjunto fizeram diversas denúncias contra Rogério. Segundo ele, o homem usava uma banca de DVD como fachada para vender as drogas. Ainda segundo o delegado, apesar de Rogério não ter sido encontrado com entorpecentes, durante as diligências os policiais verificaram que ele estava foragido de Manacapuru, por ter cometido o  homicídio  do pedreiro Ronan Luiz da Silva Pereira, 25. 



Segundo o delegado, o crime aconteceu porque a vítima devia dinheiro do tráfico a Rogério e um comparsa dele. Ronan foi morto a facadas e pauladas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.