Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
DEPÓSITOS

Polícia prende suspeito de usar ‘chupa-cabra’ para furtar depósitos de caixas eletrônicos

Ele colocava o dispositivo de metal nas “bocas” dos terminais bancários para retirar envelopes de dinheiro depositados no local



154.jpg Foto: Reprodução/internet
09/01/2018 às 13:03

Um homem identificado como Rogério Rocha Tenório, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de furtar depósitos em dinheiro de caixas eletrônicos de Manaus utilizando o dispositivo conhecido como “chupa-cabra”, um objeto de metal colocado nas “bocas” dos terminais bancários para retirar envelopes depositados no local.

De acordo com o delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff David Mac Donald, Rogério estava sendo investigado desde que foram registrados vários boletins de ocorrência contra ele na delegacia. “Ele chegou aqui na tarde de ontem com dois advogados dizendo que ouviu falar que estava sendo acusado de tráfico de drogas. Como já estávamos investigando ele, demos voz de prisão naquele momento e ele confessou a prática do furto mediante fraude”, explicou o delegado.

Rogério já respondia a dois processos por furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo o delegado. Agora, preso novamente por furto mediante frande, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.