Publicidade
Manaus Hoje
ORGANIZAÇÃO

Polícia captura suspeitos de matar vigilante em assalto no município de Itacoatiara

Os capturados são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubos de Itacoatiara. A população tentou agredir os envolvidos, mas foram contidos pela polícia 01/11/2017 às 08:46 - Atualizado em 01/11/2017 às 08:55
Show integrantes 2
Os suspeitos foram apresentados na delegacia do município (Foto: Divulgação/PM)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos no município de Itacoatiara, distante a 176 quilômetros de Manaus, foram capturados nesta quarta-feira (1º). As pessoas estão envolvidas na morte de um vigilante e um roubo em uma drogaria na cidade. 

Durante as atividades, foram apreendidos dois adolescentes e presos Alan Kardeck, Ivanildo de Melo e Edimeire Oilveira. A população tentou linchar os envolvidos na entrada da delegacia do município por conta da morte do vigilante, mas foram contidos pela polícia.

Segundo a polícia, dois homens identificados como Lucas Andrade e Neguinho seguem foragidos. Eles estão com dois coletes e um revólver calibre 38.

Agora a Polícia Civil e a Polícia Militar de Itacoatiara seguem na tentativa de localizar os demais integrantes da organização criminosa. Os suspeitos teriam realizado outros crimes com vigilantes do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Publicidade
Publicidade