Sábado, 25 de Maio de 2019
PLANEJADO

Polícia prende três pessoas pelo furto de 20 cadeiras de plástico no Distrito Industrial

Material estava avaliado em R$ 460, de acordo com delegado. Um quarto suspeito de envolvimento no crime está sendo procurado pela polícia



WhatsApp_Image_2018-04-04_at_19.15.20.jpeg
04/04/2018 às 19:28

Na manhã desta quarta-feira (4), policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam Alexandre Farias de Araújo, 27, Ismael Oliveira dos Santos, 34, e Pedro Victor Jideleon Feitosa, 19, pelo furto de 20 cadeiras de plástico avaliadas em R$ 460. O crime ocorreu numa empresa, situada no Distrito Industrial, zona Sul. 

De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Ayslan Christennes Marques, a equipe da unidade policial chegou até os infratores após ser comunicada por funcionários da empresa que os elementos haviam sido imobilizados, no momento em que pretendiam deixar o local com as cadeiras. Um dos infratores conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

“Alexandre trabalhava na empresa de polímeros e reuniu Ismael, Pedro e outro individuo, até o momento não identificado, para colocar o furto em prática. O bando tinha por objetivo vender as cadeiras. Os infratores estavam em um veículo da montadora Fiat, modelo Palio, de cor preta, que seria utilizado para levar os objetos furtados”, explicou o titular do 25º DIP.

Segundo o delegado, as cadeiras de plástico foram recuperadas e o trio foi levado para a unidade policial. Em depoimento Ismael e Pedro confessaram o delito e informaram que Alexandre havia os contratado para cometerem o furto.           

O delegado titular do 25° DIP disse que Alexandre será autuado em flagrante por furto qualificado. Já Ismael e Pedro serão autuados em flagrante por furto simples. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo a autoridade policial, as diligências em torno do caso continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender o quatro indivíduo envolvido no furto, para que ele possa responder criminalmente pelo ato praticado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.