Publicidade
Manaus Hoje
CRIMES

Polícia prende trio acusado por furto de veículo, roubo em residência e tráfico

A prisão ocorreu por volta das 18h na rua Canoa Quebrada, Parque Riachuelo, Tarumã, Zona Oeste. Com eles, policiais apreenderam 36 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão 15/09/2017 às 12:48
Show 01
(Foto: Gilson Mello)
Joana Queiroz Manaus (AM)

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), Alexandre Ferreira, André Luis e Francisco José da Silva. O trio é acusado pelo furto de um veículo, roubo em residência e tráfico e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu por volta das 18h na rua Canoa Quebrada, Parque Riachuelo, Tarumã, Zona Oeste. Com eles, policiais apreenderam 36 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

O veículo que estava com eles, uma picape prata que roubada por eles na segunda-feira no Centro da cidade. De acordo com a polícia o trio usou o veículo para fazer vários assaltos, entre eles a uma residência no Belvedere.

De acordo com os delegados Cícero Túlio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Péricles Nascimento, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), o bando é de alta periculosidade. Dois dos presos possuem passagem pelo sistema penitenciário por roubo e homicídio. Após os procedimentos, o trio fica a disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade