Domingo, 26 de Maio de 2019
AGRESSÃO

Polícia prende trio suspeito de roubar e torturar idoso em Alvarães, no Amazonas

O trio invadiu a residência da vítima para roubar uma quantia em dinheiro. Eles jogaram gasolina no corpo do idoso, além de realizarem práticas de tortura



trio_dois_agora_5D25390E-60A4-4A83-9883-FD1B3B180372.JPG
Os suspeitos foram autuados por roubo e agressão, e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Alvarães (Foto: Divulgação/SSP-AM)
11/04/2019 às 10:39

Três homens de 20, 21 e 24 anos foram presos na tarde dessa quarta-feira (10), suspeitos de roubarem e torturarem um idoso de 67 anos, durante o final de semana, na comunidade de São Francisco do Bauana, em Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus). As prisões foram realizadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Tefé.  

O trio foi preso em uma casa de farinha localizada em uma área de mata próxima à comunidade, após denúncias anônimas. De acordo com a vítima, os homens invadiram sua residência para roubar uma quantia em dinheiro. Para isto, jogaram gasolina em seu corpo e realizaram práticas de tortura que quase o levaram a morte. 

Os suspeitos foram autuados por roubo e agressão, e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Alvarães. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles ficarão à disposição da Justiça.

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.