Sábado, 17 de Agosto de 2019
ROUBO COM REFÉNS

Polícia prende último envolvido em assalto com reféns no Dom Pedro, em Manaus

Wilker Carneiro Alves, 28, estava dentro do veículo estacionado próximo à casa onde ocorreu a tentativa de roubo com reféns, no último sábado (20)



15.jpg Wilker Carneiro Alves foi autuado por receptação adulteração de sinal automotor. Foto: Jander Robson
20/12/2016 às 17:51

Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na manhã desta terça-feira (20) Wilker Carneiro Alves, 28. Ele é o último envolvido na tentativa de roubo com reféns ocorrida no último sábado (17) no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com o investigador Écio Olímpio, Wilker possivelmente estava dentro do veículo Voyage, de cor branca, estacionado próximo da casa onde ocorreu o fato. “Ele viu a chegada da polícia, fugiu e deixou o carro”, disse.

Segundo o policial civil, Wilker e o dono do Voyage, Francisco Alexandro Rocha, de 43 anos, foram à delegacia e tentaram retirar o carro. Conforme Olímpio, o dono do carro comunicou um falso roubo do veículo seis horas depois do fato.

O investigador disse que estranhou a história do roubo e, após fazer vários questionamentos, concluiu que ele fazia parte da quadrilha que cometou vários assaltos a residências no bairro Dom Pedro. Ele foi autuado por receptação adulteração de sinal automotor.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.