Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
ZONA OESTE

Polícia procura homem que ateou fogo na companheira enquanto ela dormia

Júlio César Santiago Nazaré, 40, é o suspeito do crime, que aconteceu no dia 8 de março deste ano



show_16_43833A6E-D5C3-4D3A-ADC0-D4B9AD351C05.jpg Foto: Arquivo/A Crítica
27/05/2020 às 20:22

A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) pede ajuda à população para encontrar Júlio César Santiago Nazaré, 40, procurado pelo crime de feminicídio tentado. Segundo a delegada Acácia Pacheco da Silva, titular da Especializada, o homem ateou fogo na companheira enquanto ela dormia, queimando 65% do corpo da vítima, uma mulher de 33 anos. 

Conforme boletim de ocorrência, registrado na DECCM, o crime ocorreu no dia 8 de março deste ano, na rua Benayon, localizada no Conjunto Pantanal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 



De acordo com relato da tia da vítima, que teve a identidade preservada, Júlio jogou álcool no corpo da companheira, ateando fogo em seguida. A vítima conseguiu acionar um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, que a levou até a casa da tia, à qual pediu ajuda. 

A mulher foi leveda ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul da capital, no qual deu entrada no centro cirúrgico, obtendo alta posteriormente. 

Qualquer pessoa que detenha informações que possam levar ao procurado podem contatar a DECCM por meio do número 3642-7676, com anonimato garantido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.