Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
CRIME

Polícia procura por grupo que assaltou sítio na BR-174; dois já foram presos

Criminosos levaram o carro da família, uma caminhonete modelo L200, R$ 21 mil em espécie, televisão, bebidas, uma espingarda, roupas, bolsas, carteiras e documentos pessoais



unnamed__2__A2FE37BE-C1D6-4076-BC0E-36E48B204591.jpg Foto: Divulgação
15/04/2020 às 18:34

A Polícia Civil investiga dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes que ontem (14) assaltaram o sítio São Jorge, no quilômetro 23 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

Dois dos crimonosos, Eduardo Martins da Silva e Moisés Carmo Sales, fora presos em flagrante por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foram autuados em flagrante.



De acordo com informações policiais, o assalto aconteceu por volta das 15h. Os criminosos chegaram ao sítio em um carro modelo celta, de cor prata e placa JXK-2527, renderam os moradores e recolheram tudo que puderam levar.

Conforme informações, os ladrões levaram o carro da família, uma caminhonete modelo L200 de placa JXT-7H88, R$ 21 mil em espécie, televisão, bebidas, espingarda, roupas, bolsas, carteira e documentos pessoais.

A polícia foi acionada e conseguiu abordar o carro utilizado no crime nas redondezas do bairro Parque Riachuelo. No veículo, os policiais encontraram o simulacro de uma arma de fogo.

O titular do DIP, delegado Guilherme Torres, instaurou inquérito para continuar as investigações e prender os outros criminosos que fugiram levando os pertences das vítimas.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.