Publicidade
Manaus Hoje
Latrocínio

Polícia procura suspeito de matar passageiro de ônibus durante assalto em Manaus

O crime ocorreu na noite do dia 18 de julho deste ano. Após perceber a entrada de assaltantes dentro do coletivo, a vítima tentou pular a catraca, mas foi atingida por um tiro na nuca 16/08/2016 às 21:13
Show unnamedtyrt
Quem soube informações sobre Erico Rodrigues da Silva pode avisar a polícia anonimamente (Foto: Divulgação)
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Erico Rodrigues da Silva, procurado por envolvimento no latrocínio que teve como vítima o carpinteiro Waldenire Justino da Silva, que tinha 32 anos. O crime aconteceu na noite do dia 18 de julho deste ano, durante um roubo dentro de um ônibus coletivo que trafegava pela avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da cidade.

Segundo o delegado Adriano Felix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Erico e mais três homens ainda não identificados entraram no coletivo e anunciaram o roubo. “A vítima teria se assustado com a ação criminosa e correu. No momento em que Waldenire tentou pular a catraca do ônibus Erico efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a nuca do carpinteiro. Em seguida Erico e os comparsas empreenderam fuga levando dinheiro e pertences dos passageiros”, explicou Adriano Felix.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Erico Rodrigues da Silva pode entrar em contato com a equipe da Derfd pelo número do disque-denúncia (92) 99148-5290 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil informou que assegura o sigilo da identidade dos informantes.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade