Publicidade
Manaus Hoje
TENTATIVA DE ASSALTO

Polícia recupera objetos roubados em ônibus da linha 307 na Zona Oeste

Durante a fuga os homens deixaram para trás os objetos roubados. Foram recuperadas, nove mochilas, 14 aparelhos celulares, dois cordões, além da renda do ônibus 03/10/2017 às 14:27
Show  ndice
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Na noite desta segunda-feira (2) dois homens, até o momento não identificado, entraram em um ônibus coletivo da linha 307, anunciaram um assalto e ao serem percebidos pela Polícia Militar, fugiram atirando contra a guarnição. O fato ocorreu por volta das 21h, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os dois infratores teriam entrado no veículo na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte.

Armados com uma faca e uma arma de fogo caseira eles renderam as vítimas e obrigaram o motorista a entrar em outro trajeto. “Vimos este coletivo na via e estranhamos, uma vez que não faz parte do itinerário da linha. Paramos o veículo e neste momento os dois infratores saíram correndo adentrando em uma área de mata. Na ocasião eles atiraram contra a guarnição, que revidou”, disse o policial.

Durante a fuga os homens deixaram para trás os objetos roubados. Foram recuperadas, nove mochilas, 14 aparelhos celulares dois cordões, além da renda do ônibus (R$98).

Foram apreendidas ainda uma arma caseira calibre 12 com uma munição deflagrada e uma faca. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade