Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
EDUCANDOS

Polícia registra tiroteio no Prosamim do Mestre Chico, na Zona Sul de Manaus

Tiroteio envolveu pelo menos oito pessoas, que segundo moradores, estariam a procura de alguém não identificado. Ninguém ficou ferido na ocorrência e suspeitos fugiram



prosamim.jpg Tiroteio ocorreu no Prosamim do bairro Educandos (Foto: Arquivo/AC)
13/04/2017 às 20:56

Um tiroteio envolvendo pelo menos oito pessoas foi registrado no Prosamim do Mestre Chico, localizado bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Segundo moradores, o caso ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (13). Mais de 40 tiros teriam sido disparados pelo grupo, que estariam a procura de alguém não identificado até o momento.



De acordo com a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens estavam em dois veículos de modelo Gol, cores prata e branco, de placas não identificadas.

Ainda segundo a polícia, os infratores fugiram em direção à rua Duque de Caxias e ninguém chegou a ser preso. Ninguém ficou ferido durante o tiroteio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.