Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
ZONAS NORTE E OESTE

Polícia registra três assassinatos na noite de sexta-feira, em Manaus

Anderson Rodrigues dos Santos, Rick Andrew de Souza Lima e um homem identificado apenas como Charles morreram vítimas de arma de fogo



DELEGACIA0222.jpg Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
22/04/2017 às 13:08

No bairro Novo Israel, Zona Norte, o autônomo Anderson Rodrigues  dos Santos, 28, morreu ao ser atingido com pelo menos 17 tiros, sendo três na cabeça, dois no peito, dois nas costas e os outros nos braços e pernas. O crime aconteceu por volta de 21h30, na rua Orther de Souza. Os autores ainda não foram identificados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. 

Outro crime foi registrado por volta de 20h40,  na rua 8, beco João José, bairro Compensa III, Zona Oeste. O desempregado Rick Andrew de Souza Lima,  24, levou pelo menos três tiros que atingiram tórax, coxa e braços. Ele ainda foi encaminhado para o SPA Juventino Dias, mas veio a óbito às 21h. Os suspeitos não foram identificados pela Polícia. A DEHS vai investigar o caso.  



No bairro São Jorge, um homem conhecido apenas como Charles foi alvejado com um tiro na coxa disparado pela Polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito às 22h30. De acordo com a DEHS, a autoria do crime está sendo investigada.                         


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.