Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-07_at_19.27.22_B77A1E64-F348-48BE-9E9F-B0AFA5AED2BD.jpeg
publicidade
publicidade

DROGAS

Polícia vai à Compensa investigar roubo e prende casal em flagrante por tráfico

Homem preso é suspeito de cometer roubo e apontar arma para criança de dois anos. Quando policiais foram atrás dele, o flagraram traficando junto com a esposa


07/03/2019 às 19:38

Uma investigação de roubo a mão armada, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, levou policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia a prenderem, na tarde desta quinta-feira, o casal Sidney Azevedo Nascimento, 24 e Clara Leany Pinheiro, 22, por tráfico de drogas no bairro Compensa, Zona Oeste. A dupla traficava no momento da chegada dos policiais civis.

De acordo com a equipe de investigação do 10º DIP, Sidney é o autor de um roubo na noite de quarta-feira (6), no bairro Alvorada, quando junto com um comparsa anunciou um assalto a pessoas que caminhavam pela rua. O suspeito portava uma arma de fogo e teria apontado para a cabeça de uma criança de dois anos, que estava no colo da mãe, e em seguida roubou dois celulares.

Segundo os policiais, durante a investigação foi descoberta a placa da motocicleta usada no roubo e em posse dos documentos seguiram até a rua 2, na Vila Marinho, Compensa, onde conseguiram encontrar Sidney e Clara vendendo drogas na rua. Com eles foram encontrados trouxinhas de Oxi, cocaína, porção de cafeína, duas porções médias de cocaína, dois macacos hidráulicos, uma prensa, uma balança de precisão e um liquidificador.

Todo o material apreendido era usado para a confecção das drogas. Os dois foram conduzidos para a sede do 10º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em depoimento, ele permaneceu em silêncio sobre a autoria do roubo, mas confessou a prática do tráfico de drogas. A dupla deve ser encaminhada para uma audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira.

publicidade
publicidade
Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende 4 armas em ação no AM
Mulher que participou de latrocínio no São José estava em liberdade condicional
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.