Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Policiais civis são recebidos a tiros na comunidade União, no Parque 10

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (3) após policiais rentarem fazer trabalho investigativo na área, considerada base da facção Comando Vermelho 03/07/2018 às 14:28
Show tiros
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) foram recebidos a tiros na tarde desta terça-feira (3) após tentarem fazer um trabalho investigativo na comunidade União, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Uma viatura descaracterizada da unidade foi atingida por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Todos os tiros atingiram o vidro dianteiro e também o capô do veículo. As informações foram confirmadas pelo diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier.

“O que aconteceu foi que agentes do Denarc estavam fazendo uma investigação na região e foram recebidos a tiros, tiveram que revidar dando início a uma troca de tiros, mas ninguém foi preso e não houve feridos”, explicou Mavignier.

O diretor do Denarc não deu detalhes sobre a investigação da unidade policial. A comunidade União sempre foi conhecida por ser área vermelha com bastante movimentação de traficantes. A comunidade é atualmente a base do Comando Vermelho (CV) na cidade.

Publicidade
Publicidade