Publicidade
Manaus Hoje
ACIDENTE

Policiais colidem viatura após prender homens armados no Japiim

Os policiais que estavam na ocorrência sofreram pequenas escoriações, assim como os dois infratores 10/03/2017 às 12:57 - Atualizado em 10/03/2017 às 13:14
Show dlkfhdsf
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Após atenderem uma denúncia de que dois homens estariam armados no bairro Japiim, zona Sul da cidade, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram as prisões de Paulo Henrique Martins, 20, e Rodrigo Gomes da Silva, 18. Com eles foram apreendidas uma arma caseira, duas munições calibre 32 e uma granada, além da chave de uma motocicleta roubada.

Durante o deslocamento da viatura, os policiais acabaram colidindo com outro veículo na esquina da avenida Tefé com a rua Urucará.

Segundo o capitão da 3º Cicom, Frankin Terto, o motorista do outro veículo não teria se atentado coma aproximação da viatura, apesar de ter ouvido a sirene ligada.

Os policiais que estavam na ocorrência sofreram pequenas escoriações, assim como os dois infratores.

Todos foram atendidos por uma equipe médica e assim que foram liberados, Paulo e Rodrigo foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Publicidade
Publicidade