Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Abuso

Policiais da DEPCA investigam estupro de adolescente de 13 anos em Manaus

Jovem teria contato aos familiares que havia sido abusada pelo irmão, mas eles não teriam acreditado. Ela então fugiu de casa



depca_464C37C8-DE90-4F4E-91E0-FD197DF09F5D.jpg Foto: Divulgação
01/09/2021 às 17:21

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investigam um caso de estupro contra uma jovem, de 13 anos. As investigações teriam iniciado após a vítima ter abordado um homem, que não teve a identidade revelada, alegando que ela havia sido abusada sexualmente pelo próprio irmão.

Segundo o relato da vítima, a mesma fugiu de casa, pois os familiares não acreditaram nela. Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a abordagem teria ocorrido em um supermercado, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que após tomarem conhecimento do caso, também pelas redes sociais, as equipes da delegacia se dirigiram à localidade mencionada, onde encontraram a adolescente e a levaram para a delegacia especializada.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, a vítima foi conduzida a uma instituição de abrigo de passagem para crianças e adolescentes. Os trabalhos policiais continuam para averiguar as circunstâncias do ocorrido.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.