Domingo, 15 de Dezembro de 2019
BECO DO TRÁFICO

Policiais da Rocam ocupam beco dominado por traficantes no bairro Alvorada

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocupação ocorreu devido às constantes denúncias de moradores do local informando que traficantes estavam dominando a área e muitas vezes impedindo o ir e vir das pessoas



_ndice.jpg
17/04/2017 às 05:00

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) ocuparam neste fim de semana o beco São Jorge, na rua Santa Rita, bairro Alvorada I, Zona Centro, que estava sob o domínio de traficantes de droga identificados como “Magal” e “Mico” já havia algum tempo.  Os mesmos não foram presos e estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocupação ocorreu devido às constantes denúncias de moradores do local informando que traficantes estavam dominando a área e muitas vezes impedindo o ir e vir das pessoas.



Um banner com o número do celular da Rocam foi colocado  na entrada do beco à disposição da população para que denunciem os criminosos que estavam agindo no bairro. De acordo com os policiais, a parceria da população com a polícia tem dado bons resultados.

Com a ajuda dos moradores os policiais prenderam Mauro Sérgio Ferreira Reis, 37 que era o armeiro dos criminosos. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 586.2 de numeração 125718 com 02 munições intactas.

O suspeito confessou que a arma era dele e em seguida entregou aos policiais uma mochila que estava escondida em um terreno baldio contendo um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração MA989875 e um revólver calibre 38 com numeração suprimida, marca suprimida.

Na sexta-feira à noite dois homens armados tomaram de assalto a motocicleta Yamaha de cor branca e placa JXM-1852.  O assalto ocorreu em via pública no bairro Alvorada por volta das 22h.

Ontem moradores do local identificaram um dos ladrões, e informaram o paradeiro dele aos policiais da Rocam que conseguiu prender Manoel Thiago da Silva Barbosa e recuperar a motocicleta roubada.

Thiago estava escondido em uma casa da Rua Jorge Antônio, no bairro da Compensa, Zona Oeste, onde era conhecido como “Fafá”. Em poder dele foi apreendida a arma usada no assalto, uma espingarda do cano serrado.   Ele foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) onde foi autuado por roubo majorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.