FLAGRANTE

Policiais da Rocam prendem homem com espingarda no Tancredo Neves

Josinaldo Barbosa, 26, disse aos policiais que jogaram a arma dentro da casa dele. Os policiais chegaram ao local após denúncias de que pessoas estariam efetuando disparos na área

Jan Nogueira
20/12/2019 às 20:34.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:53

(Foto: Winnetou Almeida)

Após denúncia anônima, um homem identificado como Josinaldo Teixeira Barbosa, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20), com uma espingarda calibre 28, em uma residência do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento Wermeson, da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a prisão ocorreu por volta das 15h, depois que os policiais receberam informações de que alguns suspeitos estariam efetuando disparos no local.

"Nós recebemos a informação de que pessoas estariam atirando na área e fomos lá averiguar. Encontramos o sujeito e verificamos a presença do armamento na residência. Ele disse que jogaram dentro da casa dele", esclareceu o policial.

O suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardará as diligências policiais.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por