Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
TRÁFICO

Policiais prendem três homens por tráfico de drogas em dois bairros de Manaus

Ao todo, foram apreendidos com eles 166 trouxinhas de pasta base de cocaína, 100 pinos e 68 porções de substância análoga à maconha, oito pedras de oxi e uma espingarda



SEAOP.JPG Foto: Divulgação
19/02/2018 às 21:18

Três homens foram presos por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), nesta segunda-feira (19), em Manaus, por envolvimento com tráfico de drogas. As prisões ocorreram no bairro Puraquequara, na Zona Leste, e na região da Manaus Moderna, no Centro da capital.

Na Manaus Moderna, os policiais da Seaop prenderam Ricley Pessoa Brito e Walmir Ferreira de Souza comercializando entorpecentes. Durante a abordagem, foram apreendidas 166 trouxinhas de pasta base de cocaína. A polícia começou a monitorar os suspeitos no início da tarde, após uma movimentação suspeita. Os dois foram conduzidos ao 24º Distrito Integrado De Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante delito.

Na Comunidade Coração de Mãe, bairro Puraquequara, a Seaop prendeu Antônio Luiz Castro de Oliveira, 43, após uma denúncia anônima através do "Disque-Denúncia', informando que Oliveira estava comercializando substância entorpecente na comunidade. A partir disso, a equipe da Seaop realizou monitoramento nas proximidades e identificou o homem com as características relatadas na denúncia em atitude suspeita.

Com Antônio, os agentes encontraram 100 pinos e 68 porções de sustância análoga à cocaína, oito pedras de oxi, duas porções médias de substância análoga à maconha, uma arma espingarda calibre 16, seis munições, sendo cinco calibre 16 e uma calibre 20, cinco celulares e R$ 31,00. Antônio foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.