Publicidade
Manaus Hoje
RECAPTURADO

Policiais da SSP-AM prendem foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas

Claudison Cardoso Coelho, 32, o “Perna”, respondia pelo crime no regime semiaberto do Ipat e ainda tinha mandado de prisão por não comparecer às audiências 13/07/2017 às 12:34 - Atualizado em 13/07/2017 às 12:37
Show dscf5230
Foto: Divulgação
acritica.com

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na manhã desta quinta-feira (13), em Manaus, o foragido da Justiça Claudison Cardoso Coelho, 32, o “Perna”. Ele responde por tráfico de drogas e tinha mandado de prisão em aberto por não comparecer às audiências.

Claudison respondia pelo crime no regime semiaberto do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), e, no início do ano, obteve alvará de soltura para responder em liberdade. Entretanto, desde o mês de abril deste ano ele não comparecia às audiências judiciais, quando foi expedido um mandado de prisão.

Após denúncias ao 181, Disque-Denúncia da SSP-AM, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) efetuaram a prisão dele em uma quitinete alugada na rua Urariá, no bairro Petrópolis, na Zona Sul da capital. Claudison não ofereceu resistência durante abordagem.

Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Claudison também foi denunciado por estar novamente envolvido com o tráfico. “Claudison deixou de se apresentar nas audiências e por isso foi expedido mandado de prisão. Além disso, a população o denunciou por atuar no tráfico de drogas naquele bairro, e isso estava incomodando os moradores da redondeza” disse.

Claudison foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Captura e Polinter para procedimentos cabíveis e depois retornará ao sistema prisional do Amazonas.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade