Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
RECAPTURADO

Policiais da SSP-AM recapturam foragido do Compaj em comunidade no Tarumã

Jaison Vasques, 25, estava foragido desde fevereiro. Ele é acusado de tráfico de drogas e ainda responde a um processo por roubo



Jaison_Vasques_de_Pinho__3__-_18.07.jpg Foto: Divulgação
18/07/2017 às 14:26

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram na manhã desta terça-feira (18), em Manaus, o foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Jaison Vasques de Pinho, 25.

Ele foi preso na comunidade indígena Ximantar, localizada no Tarumã. Segundo a polícia, Jaison é acusado de tráfico de drogas e ainda responde a um processo por roubo. Ele estava foragido desde fevereiro e foi preso após denúncia ao Disque-Denúncia 181 da SSP.



De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas (Seaop), Orlando Amaral, a denúncia informava que o foragido se escondia na casa de familiares. “Encontramos o foragido na casa da sogra dele. Ele ainda tentou fugir no momento da prisão, mas cercamos o perímetro e conseguimos alcançá-lo”, disse.

Ainda segundo a denúncia, Jaison Vasques estava comercializando drogas na localidade, porém não foram encontrados material ou substância entorpecente durante a revista. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de pena.

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

22 Fev
EUZIVALDO_QUEIROZ_1_35B33169-9F94-47FC-A952-4C8DDB6AC152.JPG

Igreja faz ações para duas comunidades na Zona Norte

22/02/2020 às 11:54

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) Filadélfia vai desenvolver ações sociais na rua Roxana Bonessi, Monte das Oliveiras, Zona Norte, e na rua Jacutinga, comunidade Águas Claras, Zona Norte. Aos comunitários serão oferecidos serviços de estética e saúde


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.