Publicidade
Manaus Hoje
Fim de semana sangrento

Policiais envolvidos no 'fim de semana sangrento' são ouvidos pela justiça

Esta é a segunda audiência do caso que acontece neste mês. De acordo com o magistrado outras deverão acontecer até o final do ano 27/07/2016 às 10:51 - Atualizado em 27/07/2016 às 11:01
Show  ndice
(Foto: Márcio Silva)
Joana Queiroz

Os policiais militares Bruno Cezzane Pereira e Germano da Luz Júnior e Janilson Monteiro da Frota estão sendo ouvidos pela primeira vez em juízo pelo assassinato do traficante João Fausto da Costa Neto ocorrido em agosto do ano passado.

Eles chegaram ao fórum Henoch Reis por volta das 9h desta quarta-feira (27) sob forte esquema de segurança feita por policiais militares da Força Tática. Os três ficaram aguardando o início da audiência na antessala do cartório sob a proteção dos colegas de farda.

Os três foram ouvidos na 3ª Vara do Tribunal do Júri pelo juiz Mauro Antony e pelo promotor Geber Mafra na presença de seus advogados Raimundo Amazonas.

O crime está inserido na série de homicídios que ficou conhecido como "final de semana sangrento" o ocorrida no ano passado. Bruno e G. Luz aparecem em outros processos de homicídio da mesma série. Esta é a segunda audiência do caso que acontece  neste mês. De acordo com o magistrado outras deverão acontecer até o final do ano.

Publicidade
Publicidade