SUMIU NA SEXTA

Policiais fazem buscas por PM desaparecido há quatro dias, em Manaus

O policial militar Paulo Sérgio Potilho desapareceu na última sexta-feira (26), quando saiu para trabalhar como segurança em uma pizzaria no Tarumã

Dani Brito
30/05/2017 às 14:32.
Atualizado em 11/03/2022 às 16:30

PM_DESAPARECIDO0888.jpg

Na manhã desta terça-feira (30), policiais militares e civis fizeram buscas em uma invasão chamada Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, pelo suposto corpo do policial militar Paulo Sergio Potilho, 34, desaparecido desde a última sexta-feira (26).

O PM sumiu quando saiu da sua residência, localizada no conjunto Águas Claras, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, para trabalhar como segurança em uma pizzaria no conjunto Campos Sales, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Desde então ele nunca mais foi visto.

Equipes do canil da Polícia Militar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) estão na invasão Buritizal procurando pelo suposto corpo.

Segundo do delegado do DRCO, Guilherme Torres, o caso está sendo investigado e todos os esforços serão feitos para o encontro do policial. Segundo um dos policiais, o local indicado do corpo foi informado em conversas de grupo de WhatsApp.

Conforme o tenente Cordeiro, do Canil, dois cachorros de faro de cadáver estão na área à procura de indícios do suposto corpo do PM.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por