Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
AGRESSÃO

Policiais interrompem espancamento de homem próximo ao porto da Ceasa

Vítima da agressão informou que estava sendo torturado por pessoas ligadas ao Comando Vermelho; policiais gravaram vídeo e pediram que o rapaz agradecesse a PM



WhatsApp_Image_2019-11-09_at_10.48.35_240E424F-0779-4376-BE6A-7127332FCF7A.jpeg (Foto: Divulgação)
09/11/2019 às 12:17

Durante patrulhamento realizado na manhã deste sábado (9) nas imediações da Comunidade Vila Nova, próximo ao Porto da Ceasa, os policias militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistaram um jovem identificado como Darley Lopes de Oliveira, 23 anos, sendo amarrado e agredido por cinco elementos até o momento não identificado. 

De acordo com o tenente Felipe Alves, quem atendeu a ocorrência, a vítima afirmou que teria sido abordado por indivíduos da facção criminosa Comando Vermelho e que estaria ali para executá-lo. “Quando chegamos havia cinco elementos batendo nele com um pedaço de ferro. Questionado, o jovem disse que estava a caminho do trabalho quando foi abordado. Provavelmente, ele fez algo que não agradou o grupo”, comentou. 



Conforme o policial militar, Darley Lopes tem passagem pelo crime de roubo. Os suspeitos, que evadiram-se do local, não foram identificados pela equipe policial. A vítima foi conduzido e prestou esclarecimentos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Duque de Caxias, Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.  Antes de ir para o DIP, Darley ainda gravou um vídeo, filmado pelos próprios policiais, no qual relata o que ocorreu e ainda é estimulado a agradecer os policiais que o teriam salvo da agressão. 

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.