Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Em Coari

Policiais Militares desarticulam oficina de desmanches de veículos no interior do AM

Segundo informações do Sargento PM Carlos Mansór após várias denúncias a polícia chegou ao local e encontrou essa suposta oficina que fica localizada no bairro Ciganópolis, zona ​N​orte de Coari



5__BPM.jpg Foto: Divulgação
16/12/2016 às 15:41

Após uma Operação Policial realizada por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Coari, distante cerca de 363 quilômetros em linha reta de Manaus, Policiais Militares do 5º Batalhão de Policia Militar (BPM), detiveram Marcos Ribeiro Ramos, 27 e Emerson da Silva Fernandes, 41 e desarticularam uma suposta oficina mecânica que era utilizada para desmanches de veículos. Com a dupla ainda foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 e uma quantia de 15 pesos argentinos.

Segundo informações do Sargento PM Carlos Mansór após várias denúncias a polícia chegou ao local e encontrou essa suposta oficina que fica localizada no bairro Ciganópolis, zona ​N​orte de Coari, os acusados foram presos em flagrante.

Ainda de acordo com o sargento o acusado Marcos Ribeiro ainda tentou subornar os policiais militares, mais recebeu voz de prisão e vai respondem por mais este crime. Na suposta oficina foi encontrado três motocicletas, diversas chaves de veículos, há inclusive suspeitas de que essas chaves eram utilizadas para roubo de veículos, além de vários documentos, carteiras porta cédula, m​á​quina fotográfica relógios, telefone celular, entre outros objetos.

Toda materialidade foi entregue na 10ª delegacia de polícia civil da cidade de Coari. Os acusados foram flagranteados pelos crimes de roubo, receptação, desmanche de veículos, tentativa de suborno e furto.​

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.