Publicidade
Manaus Hoje
PATRULHA

Policiais prendem homem com porções de oxi escondidas em sacola de pães, na Zona Oeste

Em patrulha pelo bairro Tarumã, policiais da 20ª Cicom encontraram homem "suspeito". Ele foi levado ao Distrito Integrado de Polícia para procedimentos flagrante 06/06/2018 às 16:33
Show 20
(Divulgação)
acritica.com Manaus

Policiais lotados na 20ª companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina pela rua Flor de Maracujá, no bairro Tarumã, na manhã desta quarta-feira (06/06), quando detiveram um homem com uma sacola de pão que continha 95 porções de substância entorpecente, possivelmente oxi. 

Os policiais perceberam que o homem ficou nervoso ao ver a viatura e tentou fugir, mas foi detido. O acusado foi levado ao 20º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos de flagrante.

Serviço e patrulha

A Polícia Militar do Amazonas realiza patrulhamento no bairro Tarumã e adjacências e solicita à população que continue denunciando e ajudando a polícia a inibir o tráfico de drogas. As queixas podem ser feitas ao comandante da 20ª Cicom, capitão PM Landim (98842-1837), situada na avenida Dona Otília, s/nº, bairro Campos Sales, ou ainda através da Linha Direta (92) 98842-1734.

Publicidade
Publicidade