Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Policiais são recebidos a tiros em beco por mandantes de homicídio no Dom Pedro

Jandeilson Moura e Ivanderson de Castros estão foragidos. Delegado Danilo Bacarin informou que a dupla é mandante do assassinato do comerciante Ronaldo Rego Fonseca, 35, executado a tiros na última quarta-feira (24)



FOTOS_123.JPG Jandeilson Moura e Ivanderson de Castros. Fotos: Divulgação/Evandro Seixas
25/01/2018 às 16:41

Policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram recebidos na manhã desta quinta-feira (25) a tiros por Jandeilson Moura dos Santos, o "Lobo Mau", no Beco Santo Antônio, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste. Ele e Ivanderson de Castro Paula, o “Guinho”, conseguiram fugir do local.

Segundo o delegado Danilo Bacarin, titular do 10° DIP, os dois são mandantes do assassinato do comerciante Ronaldo Rego Fonseca, 35, executado com três tiros na noite da última quarta-feira (24), na rua Francisco Orellana, também no bairro Dom Pedro.

Ainda de acordo com o Bacarin, os policiais entraram no beco com o objetivo de prender o traficante, mas, ao ver os agentes, "Lobo Mau" atirou três vezes. Ninguém foi atingido. Jandeilson  e Ivanderson seguem foragidos.

Ainda segundo Bacarin, além da troca de tiros, os policiais prenderam Alef Dayvison Lima Marques e a namorada Jessica dos Santos Emídio por darem guarita para a dupla de pistoleiros que mataram Ronaldo, que era envolvido com o tráfico de drogas da região. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de favorecimento pessoal e foram liberados.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.