Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
ASSALTO

Policial civil reage a assalto e mata suspeito de roubo em semáforo na Raiz, em Manaus

A vítima do crime estava parada no sinal dentro do veículo dela quando foi abordada por um grupo de assaltantes



398dda16-86e0-49f1-927e-9d272979a97b.jpg Foto: Jander Robson
21/06/2018 às 09:59

Um policial civil lotado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) reagiu a um assalto e matou um suspeito de roubo na noite dessa quarta-feira (21), em Manaus, quando estava parado dentro do veículo dele em um semáforo na rua Vila Real, no bairro da Raiz, Zona Sul da capital. Tudo aconteceu por volta das 21h10.

Segundo informações da Polícia Militar, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o policial estava no carro dele, um Celta vermelho, esperando o sinal de trânsito abrir novamente quando foi abordado por um grupo de três assaltantes, mas ele percebeu a atitude dos criminosos e atirou em direção a eles. Um dos suspeitos foi alvejado com dois disparos na cabeça e no tórax e morreu na hora. Os outros comparsas fugiram.



A perícia criminal do Instituto de Criminalística encontrou junto ao suspeito morto um revólver de calibre 38, usado no crime. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), mas até o momento não foi identificado. O cadáver aguarda a família para ser reconhecido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.