Sábado, 25 de Maio de 2019
Alvorada

Policial militar é baleado durante assalto, mas quatro suspeitos são presos

O PM foi à fábrica de papel fazer compras e acabou sendo surpreendido pelos assaltantes, então acertou um dos suspeitos com um disparo, mas também foi baleado



wine.JPG
Todos os suspeitos foram levados ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. Fotos: Winnetou Almeida
30/08/2016 às 12:37

Quatro homens foram presos, sendo que um deles foi baleado após tentativa de assalto em uma fábrica de papel, na rua 9, no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste. Um policial militar também foi atingido por um disparo.

Segundo o tenente Rômulo Botelho, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o policial foi ao local fazer compras quando foi surpreendido pelos suspeitos. Na ocasião, o PM reagiu, acertou um dos bandidos, mas também foi baleado.

Conforme o policial, na fuga, os suspeitos deixaram o comparsa baleado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e depois fugiram. Eles foram presos no Japiim, na Zona Sul. Todos estão no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.